14 de novembro de 2014

Primavera/Verão - Blusas pra se inspirar

Olá meninas lindas!

Tudo bem com vocês? :)
No tema Primavera/Verão de hoje, trouxe para vocês algumas escolhas que agradam muito o bolso. Sabemos que a Marisa tem roupas incríveis e com o preço super em conta. Existem várias lojas em todo lugar, loja online e inclusive revendedores. Por aqui, em Itabirito, não tem a loja da Marisa, mas sei que tem revendedores. 
Como já fiz um post de short e de flats, dessa vez temos algumas blusas pra se inspirar!


02. Regata Feminina Silk Foil - R$39,99
07. Regata Feminina Silk - R$19,99
08. Regata Feminina Strass - R$49,99
09. Camisa Feminina Bordado - R$69,99

Os modelos acima também são uma ótima opção para presentear no amigo oculto e até mesmo no Natal. Eu gostaria de ganhar!  
Vocês podem conferir mais no site da Marisa (www.marisa.com.br).

Espero que tenham gostado meninas :)

Bom final de semana à todos,
Um beijo e até a próxima!

Laísa Guimarães.

40 comentários:

  1. Oi lai, adooooro msrisa tenho 2 cartoes, amei as blusinhas 2 e a 4
    Lai me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a marisa, tenho o cartão e fico enlouquecida com algumas promoções, haha
    gostei das blusas que você separou

    Beijos, @oc_stranger
    A estranha no Paraíso
    Instagram

    SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixao a lojas Marisa, tem roupas incríveis, as peças são lindas, de boa qualidade e várias com preços super acessíveis, a maioria das minhas roupas sao todas de la =)

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais!

    A Marisa tem cada blusinha linda e suuper em conta né!

    Vou dar uma olhadinha nos links ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  5. Por isso eu amo tanto a Marisa sempre tem peças lindas e com o preço muito bom!

    Visite tbm meu blog!
    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh quero uma Marisa na minha cidade, porque não compro online!

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Oii! Tudo bom?
    Adoro blusinhas!!! Gostei muito das suas inspirações, os modelos são lindos :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  8. Gostei da 8 e da 9, mas se as visse numa loja não compraria ahah tenho um gosto muito definido sabe?
    Onde moro não existe Marisa
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. essa numero 4 estampa étnica tá muito top!!! amei!

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei o post.
    Te marquei numa tag, acesse o link, abaixo para saber mais detalhes desta tag.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/11/tag5-perguntas.html
    Aguardo a sua participação.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  11. quanta coisa linda amei,in love com a 4,6 e 9

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameeei, minha lindaa. Adoro as roupas da Marisa, tô louca pra fazerv compras lá. As blusas são uma mais linda que a outra!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são?! Sou louca pra ir na loja física, mas aonde vou em BH não encontro por perto :/

      Excluir
  13. Todas lindas, e os precinhos tbm :)

    Beijos!
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  14. que tudo amei lindas e baratas hahaha
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi linda lindas
    sempre compro, pelo site e adoro e os preços são ótimos haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irresistíveis! Estou louca pra fazer comprinhas do verão lá :)

      Excluir
  16. Quanta peça linda! Gostei principalmente da 02 e da 08!
    Nunca compro roupa online, só provando mesmo...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comprei roupa online, também preciso provar!
      Mas que bom que gostou :)

      Excluir
  17. Olá, adorei as blusinhas e bem baratinhas, quando eu vou na Marisa, nunca encontro elas haha
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece comigo no geral. Nenhuma loja encontro as mesmas roupas do site :/

      Excluir
  18. Cada blusa mais gira que a outra :D
    Adorei!!!

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. que lindas , flor amei a escolha *-*
    Beijinhos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e/ou crítica :)
Deixe seu link também, para que eu possa te visitar.
E se seguir, avisa que seguirei de volta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...