24 de fevereiro de 2015

Esmalte | Ora pois, Lisboa

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês? Como passaram o carnaval e o final de semana? (:
Não abandonei vocês! Apenas estava aproveitando minha última semana de férias. Ontem começaram as minhas aulas e já estou extremamente cansada, então pode demorar um pouco, mas já já volto com tudo para o blog.

Não dá para chegar no primeiro dia de aula com as unhas mal feitas, não é mesmo? Então para esta semana, escolhi um esmalte mais fechado e ainda com cor. O esmalte da vez é o Ora pois, Lisboa da Risqué.

Esmalte - Ora pois, Lisboa
Esmalte - Ora pois, Lisboa
Esmalte - Ora pois, Lisboa
Esmalte - Ora pois, Lisboa
O esmalte faz parte da coleção Bagagens & Viagens, assim como o I ♥ NY, que postei há algumas semanas atrás. Possui o tom azul metálico e sua cor lembra um pouco o esmalte Jeans da Colorama

Já fazia um tempo que não usava esmaltes neste tom. O que acharam? Já usaram? Qual esmalte estão usando esta semana? (:

Boa semana à todos,
Um beijo e até a próxima!

24 comentários:

  1. adorei esse esmalte muito lindo , eu estou usando um esmalte da miss rosé , cor laranja , até já postei lá no blog !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sei se meu comentário foi, se tiver ido, ignora esse please! ♥ Enfim, eu achei a cor do esmalte muito bonita, mas as suas unhas também ajudaram, né? Sdds daqui.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Vim te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog.


    ♥ Clique AQUI para participar do sorteio! ♥

    Te aguardo lá!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo flor, aliás estou apaixonada pelos esmaltes da Risqué ♥

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o esmalte estou in love por azul esses ultimos dias! Suas unhas são lindas!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu sou a louca do esmalte azul! preciso desse pra mim!
    é coleção nova?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei suas unhas ficaram lindas adorei a cor
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que cor linda, eu já quero para mim
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. very gorgeous color :)
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  10. que linda essa cor flor , suas unhas estão lindas tb beijinhos !
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  11. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  12. Amoooooo esmalte azul, minha manicure sempre fala que ou eu uso azul ou roxo, nunca dou conta de mudar rsrsrs

    bjos Laisa, seu blog é uma graça!


    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não estou usando esmalte nenhum porque tive que corta a minha unha :(( . Mas pesquisei essa coleção da risque e adorei as cores , quando eu for comprar vou me lembrar dela .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  15. Definitivamente sou suspeita pra falar dessa cor por que amo azul!! hahahahaha ficou linda demais. Amei!


    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Lais Tudo bem?
    Quanto tempo néh linda!!
    Adoreii a cor deste esmalte!!!
    Bjoos te espero lá.
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sabe o que eu acho?
    Que seu blog é perfeito!!
    Me apaixonei por esse layout e pelo conteúdo.
    E esse post lindo? Amei demais demais demais demais!

    É óbvio que estou seguindo seu blog né! E se puder, pode dar uma passadinha no meu? Estou começando, e talvez, se você quiser, podemos fazer uma parceria não é? Ficaria honrada de tela como parceira, pois você é muito talentosa!
    Beijinhos!!

    Link do meu blog: justliketthat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa cor! <3
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Really great post! Really loving your blog <3 <3 <3

    Love,
    www.nathalyjuarez.com (Fashion & Beauty Blog)

    ResponderExcluir
  20. Amei a cor, vou usar
    Beijos linda

    laryethay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e/ou crítica :)
Deixe seu link também, para que eu possa te visitar.
E se seguir, avisa que seguirei de volta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...