3 de agosto de 2014

Achados - Porta Pincéis

Olá pessoas!

Como está indo o domingo?
É tão gostoso ficar com a família, com o namorado e fazer aquele almoço especial né?
Ou então ter aquele tempinho para assistir seus filmes, organizar os trabalhos pra segunda-feira e até mesmo curtir um video-game :)

Bom, hoje trouxe para vocês o meu porta pincel improvisado.
Acontece que não tenho uma penteadeira (e não devo ter tão cedo), então tudo que eu tenho de maquiagem fica guardado numa maletinha dentro do meu guarda-roupa. Como a maletinha foi começando a ficar cheia, tive que arrumar uma opção para colocar meus lápis, máscaras e pinceis, e que ficasse mais prático na hora de arrumar.


Moto G - Laísa GuimarãesMoto G - Laísa Guimarães


Não tenho muitos pinceis porque estou começando a comprar agora, e comprando aos poucos.
Se observarem, irão notar que são dois copos de comuns da marca YAZI.
Comprei num mercado aqui em Itabirito, e creio que ele pode ser achado em qualquer mercado que venda utensílios de cozinha. O melhor de tudo é o preço: cada um custou R$2,69. Fofo, prático e barato.

Moto G - Laísa GuimarãesMoto G - Laísa Guimarães

O primeiro uso para guardar meus lápis e minhas máscaras de cílios (rímel). O segundo meus humildes pinceis de rosto, olhos e boca.

Espero que tenham gostado!



Beijos, Laísa G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e/ou crítica :)
Deixe seu link também, para que eu possa te visitar.
E se seguir, avisa que seguirei de volta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...