4 de agosto de 2014

Esmalte - Hippie Chic

Olá pessoas!

Como foi o final de semana? Agitado? Tranquilo? :)
O meu foi ótimo! O almoço de ontem então, melhor ainda!
Tenho que curtir as coisas boas de ficar em casa enquanto ainda estou de férias. Na próxima segunda começa toda rotina de estudos e talvez não terei muito tempo de estar aqui. :(

Hoje estou fazendo minha 5ª postagem (aêeeh), e trouxe para vocês meu esmalte da semana: É o HIPPIE CHIC da Colorama.


Moto G - Laísa GuimarãesMoto G - Laísa Guimarães




Moto G - Laísa Guimarães

Ps.: O brilho é de um esmalte separado

Bom, espero que curtam o esmalte :)
Boa semana para todos!
Beijos, Laísa G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e/ou crítica :)
Deixe seu link também, para que eu possa te visitar.
E se seguir, avisa que seguirei de volta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...