14 de agosto de 2014

Pincéis - Côncavo e esfumar da Mary Kay

Olá meus amores!

Felizes com o fim de semana chegando? :)
Estou super feliz! Amanhã aqui é feriado, em BH também, então não tenho aula.
Mal comecei a estudar e já não estou aguentando mais. Se você que não gosta de matemática imagina estudar cálculo numérico, equações diferencias, estatísticas e probabilidades e mais física termodinâmica tudo num pequeno semestre? Dá pra ficar louca!

Hoje trouxe para vocês dois acessórios que adquiri este mês de Agosto. São dois pincéis da Mary Kay, pincel de côncavo e pincel de esfumar, e vou dar a minha opinião sobre eles. Ok?


Laísa Guimarães - Moto G
Ultimamente, tenho adquirido vários produtos da Mary Kay porque acho mais em conta que algumas marcas. Como a revendedora me dá conforto para conhecer os produtos e comprar, eu não resisto. Gente, se me falarem que é um produto é perfeito, eu compro.

Laísa Guimarães - Moto G
Pincel para o côncavo dos olhos

Descrição: Suas cerdas macias e de formato oval foram desenvolvidas especialmente para uma aplicação precisa de sombras, principalmente para a definição da linha natural do côncavo dos olhos. Ele é perfeito para misturar sombras e proporcionar profundidade aos olhos. 
Preço: R$19,00.

Opinião: Ele é meu primeiro pincel de côncavo, então não sei dizer se ele é melhor que outros. Eu gostei bastante, porque além de aplicar a sombra marcando o côncavo, eu consigo esfumar com ele. Tome cuidado na maneira de pegar a sombra. Eu pego encostando na diagonal para fazer uma marcação mais sutil. Se pegar no diâmetro todo, a marcação do seu côncavo ficará enorme, porque é ele não é tão preciso e durinho quanto aos outros que custamos ver em resenhas. Resumindo, estou sempre usando não importa a opinião.


Laísa Guimarãs - Moto G
Pincel para esfumar
Descrição: As cerdas curtas, densas e com o acabamento reto são ideais para esfumar o contorno dos olhos, para a aplicação precisa de cores intensas e para misturar duas ou mais sombras na pálpebra.
Preço: R$19,00.
Opinião: Não é um pincel de esfumar pálpebra, nem tente. Sabe aquele efeito de delineado esfumado? É perfeito para isso. Uso bastante também para esfumar sombras rente aos cílios inferiores. Nem passo lápis para ficar um sombreado legal. Ele é fofo, não machuca. Só acho que deveria ser um pouco mais fino para ter uma melhor precisão. Também estou sempre usando.

Laísa Guimarães - Moto G.

Laísa Guimarães - Moto G


Você pode procurar os diversos produtos que a Mary Kay oferece e também achar a consultora mais próxima de você. Se você é de Itabirito, minha consultora é a Darilda e posso passar contato através do seu comentário.

Se você já tem, diga sua opinião pra gente! :)
Espero que gostem e que isso ajude como referência na hora de comprar.

Beijos, Laísa G.

12 comentários:

  1. Que lindos pinceis, adoorei !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. Ai parecem ser ótimos, estou super precisandooo. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando!! Amei o post!

    Não esquece de dar uma passadinha lá: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amo os pinceis da mary kay e to precisando comprar um desses pra mim
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aii queroo comprar!! sou doida para ter!! bjss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Laísa!
    Eu tenho os dois modelos de pincéis, mas não são da Mary Kay, o mais gordinho não me dou tão bem, se quero esfumar muito uma sombra escura, ele, eu uso quando quero esfumar cores mais claras, e para deixar o esfumado mais leve, sútil, o outro eu uso mais para esfumar rente ao cilios inferiores e em cima do delineado. Não são modelos que morro de amores mas, são muito bons!
    Só o preço que achei meio caro, tem marcas mais baratas e boas como a Macrilan.
    Mas está ótima sua resenha! :)
    Beijo poderosa!

    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendi. Acontece que na minha cidade é complicado achar produtos baratinhos. E as vezes, comprar pela internet não compensa por causa do frete :)

      Excluir

Deixe aqui seu comentário e/ou crítica :)
Deixe seu link também, para que eu possa te visitar.
E se seguir, avisa que seguirei de volta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...