2 de janeiro de 2015

Projeto 2015

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês? :)

Como foi a passagem de ano? Espero que tenha sido ótima!
Esse é o primeiro post de 2015 e nada melhor do que apresentar meus projetos pessoais e para o blog. 
Não vou falar tudo certo ou nos detalhes porque sou do tipo que os planos sempre dão errado quando eu falo demais, então o projeto por inteiro só eu sei e quem sabe no final desse ano eu conto ;)

Para começar, alguns planos pessoais influenciariam o blog positivamente e vice-versa.
Antes de planejar qualquer coisa, preciso me organizar financeiramente. Comecei montando uma planilha de gastos, contas e recebidos no mês de dezembro (precisava começar antes de 2015 para prever o mês de janeiro). Muito do que quero fazer envolve gastos.
Planilha de Gastos

Apesar de ser um documento um pouco pessoal, resolvi mostrar para vocês entenderem melhor o que quis dizer. Apaguei os valores porque seria impróprio.

Com o controle de gastos espero conseguir poupar dinheiro para os seguintes planos. Espero que o blog cresça e com ele, espero crescer também. Sempre sonhei em viajar para lugares maravilhosos e ter uma boa câmera para capturar imagens incríveis. O próximo passo seria juntar dinheiro para adquirir uma câmera. Já escolhi, até falei dela numa wishlist, e creio que me atenderia muito bem a princípio. Tendo a câmera, quero que o canal cresça. A qualidade de vídeo do meu celular não é boa e entre investir dinheiro num bom telefone ou numa câmera, prefiro a câmera.
Meu notebook está bem velhinho já (3 anos de uso). Ele funciona normal ou quase normal, mas quero muito um computador de qualidade. Notebook é muito prático mas tem coisas que são melhores num computador. Por exemplo: postura, desempenho, gráfico, jogos, e outros. Lógico que não abandonarei a ideia de ter um notebook, mas acho cansativo ficar horas com uma postura torta tentando fazer as coisas. Creio que tudo isso ajudará o blog a crescer bastante.

Gostaria de viajar esse ano. Fará 4 anos que não viajo à férias ou à descanso. Sinto muita falta disso, mas nem tudo dá como a gente quer. 
Quero tirar todas as minhas pendências na faculdade esse ano. Já está chegando a hora de começar um estágio e não quero me sobrecarregar. 

Há outros planos ainda, mas com o tempo vocês saberão. Contei os que tem ênfase no momento. Lógico que os outros também são importantes, mas não quero falar muito. Ah, e com certeza dar o máximo de dedicação ao blog!

Espero que tenham gostado do meu projeto e se vocês já tem os seus, contem aqui nos comentários. Vou ficar feliz em lê-los :)
Bom fim de semana à todos,
Um beijo e até a próxima!

19 comentários:

  1. Eu também quero que o blog cresça sabe, e que possa comprar uma camera *-*
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 2014 foi muito louco! hahahah
    Eu também preciso controlar meus gastos!

    Beijinhos :*
    Passa lá : poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É muito bom se planejar, né? Eu adoro! Acho que é uma forma de se precaver e talz. Espero que você tenha sucesso com todas suas metas!

    Beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa comigo é sempre assim também quando eu falo demais sobres os meus plano parece que da tudo errado kk, mas que esse ano seja diferente tanto pra mim quanto pra vc, que em 2015 vc consiga realizar todos os seus planos.

    Beijos
    http://donossojeitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que todos nós consigamos realizar! Obrigado Raissa!

      Excluir
  5. Quando eu falo dos meus projetos quase nunca dão certo também! HAHAH Estranho, né?
    Também planejei algumas coisinhas pra esse ano! Tomara que consigamos alcançar todas as metas!
    Beeeeeijos.
    http://desejos-meus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Planejamento financeiro é tudo na vida!
    Fiz faculdade de gestão financeira e aprendi tudo a risca, o dificil é você conseguir seguir, rs.
    Espero que consiga e que teu blog cresça cada vez mais!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ter força para conseguir. Muito Obrigado Naah!

      Excluir
  7. Adorei seu planejamento, pretendo fazer um este ano também. Temos sempre que organizar os gastos, para não exagerar e sempre ter um dinheiro sobrando. Adorei! e boa sorte, haha!

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ter um dinheiro sobrando ou estar sempre podendo comprar o que queremos. Obrigado Kawanny!

      Excluir
  8. Quatro anos? Poxa La :( Eu sei o quanto é difícil controlar os gastos hoje em dia. Não passo por isso ainda, mas só de observar ao meu redor, já fico aflita. Espero do fundo do meu coração que seu planejamento dê certo. Acho que isso também faz parte de cuidar de si mesma, cuidar dos gastos, planejar viagens.. Isso faz bem para a sua alma. Ter metas e caminhar p/ que elas se realizem :) Falei sobre cuidados com a alma lá no meu blog.. ''Como se sentir bem em relação a si mesma?'' Se interessar, vai lá conferir, tá cheio de dicas legais e vai te incentivar mais a seguir o que quer :D

    Um ótimo final de semana pra vc Laisa <3
    Fique com Deus, beijos!

    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Larissa, isso é verdade. Vou lá conferir sim. Muito obrigado!

      Excluir
  9. Eu tento levar uma vida organizada, até fiz post no blog sobre um "caderninho de organização" que uso. haha e está na minha meta terminar 2015 sem nenhuma dívida e dinheiro na poupança! Eu tô mt desorganizada com meus gastos.. e a idade vai vindo, com elas responsabilidades.. já viu né? Super apoio seu projeto. haha beijos La.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse negócio de querer comprar tudo e ainda bancar faculdade, bagunça tudo nas minhas finanças. Tento juntar dinheiro mas quando vejo já estou usando meu cartão da poupança. Seu caderninho é lindo, já quero um pra mim! Obrigado Alynne!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário e/ou crítica :)
Deixe seu link também, para que eu possa te visitar.
E se seguir, avisa que seguirei de volta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...